quarta-feira, dezembro 21, 2005

Bilhetes para o céu?

Um enormíssimo Ramén a todos os caros e fieis leitores!
Para já gostaria de vos pedir imensas desculpas pela demora entre posts...mas foi por uma justa causa! Sem mais demoras, contar-vos-ei minhas santificadas descobertas e belas aventuras e desventuras, e no final explicarei toda a teoria necessária.
Tudo teve inicio quando após uma longa festa na paróquia (festejávamos o facto de a santa inquisição ter saído de cá sem encontrar um único herege) e após cinco doses de lsd e cinco linhas de heroína (a droga não é pecado meus filhos!) e, sentado eu na casa-de-banho paroquial, assisti a uma aparência divina! Não era nossa senhora de fátima, não era virgem nenhuma, e muito menos Maria. Era o próprio J.C. acompanhado por Deus Nosso. Meu primeiro pensamento foi (e a prova que não era alucinação) que estaria a sonhar, ao qual ambos me responderam em uníssono, como se fossem um só, que eu estava bem acordado! Começaram por me ajudar a levantar, e levaram-me para um passeio celeste! Disseram-me que eu tinha descoberto uma das maneiras de entrar em contacto com Nossas santidades (foi este meu motivo de investigação) e disseram que estavam à espera que eu entrasse em contacto com eles faz já algum tempo, pois queriam-me esclarecer sobre um tema por mim já filosofado, e seu motivo de contacto foi para não só para eu deter esse conhecimento, mas para o espalhar entre os fiéis! Estais certamente todos vós a pensar no que terei sido iluminado eu santo padre apostólico! Pois bem, certamente se lembrarão do post em que discuti sobre virgindade de Santa Mãe de Jesus. Pois bem, não foi o facto de J.C. ter poderes e reconstruiu o híman de sua mãe, Maria era virgem sim! Foi inseminação artificial. Não me espantarei se até o leitor mais gore se estiver questionando: "mas isso não é coisa de cientistas?". Pois bem, eu também tive essa dúvida no preciso instante, mas uma vez mais me iluminaram tais santificadas cabeças! Anos após a sua morte (mais ou menos uns trezentos anitos pelo que me foi confessado) Jesus fez uma visita a um dos maiores cientistas daquela época, com o intuito de acabar com tal tristeza. Após confessar ao tal cientista o que realmente se tinha passado, e o que era a inseminação artificial, o cientista pensou que estava a ser enganado que acabou por plagiar. Plagiou de tal modo que hoje em dia tudo o que os cientistas construiram é puramente plagiado (inclusivé as chiclets), tendo sido praticado desde essa altura...Mas continuando. Como é costume, na inseminação artificial, não nasce apenas um especimén, mas um batalhão deles! Nasceram 3 J.C.'s. Até ao dia em que decidiram que só um deles poderia sobreviver e ser o messias! Após árduas discussões entre "Jesus Cristo é o senhor" e "O senhor é que é filho de Deus", um deles decidiu assumir tal responsabilidade e teve de matar seus dois irmãos. Após essa longa confissão, de repente meus dois tutores desvaneceram. Desde tal acontecimento até à actualidade tenho investigado modos de contactar nossas divindades. Com enormes doses de cannabis, apenas conseguimos ouvir vozes divinas! Mas com umas 5 de LSD e umas linhas de heroína ou cocaína, conseguimos visitar o paraíso, e confesso que é das coisas mais belas à face da Terra! Infelizmente não conseguimos interagir com qualquer entidade que lá viva (e são muitas). Falta-me um tal ingrediente secreto. Continuarei meus estudos, e espero que todos partilhem esta enorme alegria comigo!
Um enorme Ramén a todos vós

5 Comments:

At 01:41, Blogger Desintegração said...

E os bilhetes para o céu, afinal?!...
;P * §

 
At 14:41, Blogger Filipe said...

minha cara ovelha negra, felicita-me notar que ainda temos um fiel! Tais bilhetes são possíveis comprar, mas são caros como pode imaginar. Afinal de contas, a droga não está barata...ela é pouca e nós somos muitos!! Mas se quiser, combinamos algo e fazemos uma trip até ao céu!

 
At 20:36, Blogger Desintegração said...

§ A serio?!...
Seria possivel?!...

Vou rezar muito até lá!!!
O meu marido coitado, tudo o que ganha é para os seus comprimidos, ele é deveras doente!
Tudo em vinho e abcinto!
Apesar de ter receita médica, é caro na mesma!...

Agradeco-lhe muito!* §

 
At 23:01, Blogger Ashan said...

eu aconselho mais três lindas de cocaína. chegas ao paraiso num instante e poderás, claro, contactar com qualquer pessoa ou o que quer que seja que lá habite. :D

(bom blog ;))

 
At 07:08, Blogger Filipe said...

Ora muitos bons dias!! Estou a ver que não fui o único a entrar em contacto com entidades divinas pelos que eu agora denomino métodos convencionais! Gostaria de pedir à alma de Ashan nosso fiel que contruibuisse com sua experiência, pois não tenho a maior duvida que tal seja extremamente pedagógico, e nos ajude a todos contra a luta com o demo!!
Ramén

 

Enviar um comentário

<< Home