domingo, outubro 23, 2005

Religião e Ciência

Um grande, enormíssimo e Gore Ramén a todos os nossos fiéis leitores. Para hoje, trago-vos uma pequena demonstração matemática (que espero com ela tramar todos aqueles cientistas com a mania que são manhosos e que negam a existência de Deus e do criacionismo, e provar assim, a existência de Deus).
Como todos nós sabemos, Deus é o finito e infinito. Como tal, podemos pegar num qualquer conjunto de números para descrever Sua Divindade (como o conjunto IN, Z, Q, IR ou até mesmo o C). Como qualquer leigo matemáticamente deveria saber, o conjunto dos números naturais e o dos inteiros apenas "contam metade da verdade". Por exemplo, o quociente entre números primos não dá um número inteiro (i.e. 3/2 = 1,5). Estes números podem ser encontrados na "realidade" proposta pelo conjunto Q, dos números racionais. Mas uma vez mais, este conjunto, tal como o conjunto que lhe sucede (IR) não mostram tudo. (i.e. √(-1) não existe em qualquer conjunto referido por mim até ao momento, exceptuando o C. Consideremos então o conjunto dos números Complexos. Na minha humilde e religiosa opinião, será este o conjunto que melhor retrata a realidade da vida terrena e divina, pois este conjunto não tem uma certa ordem, o que tal também é verificável na Natureza imposta por Deus Nosso Senhor Gore Jesus Cristo. Para quem já realizou um breve estudo neste conjunto, sabe que é detentor de uma parte real e uma parte imaginária. Como será lógico para o leitor, nós representamos a parte real, e Deus, necessáriamente a parte imaginária...Como podem reparar, esta proposição retirada da comparação de Deus com os números complexos, vai contra todo o nosso conhecimento e senso comum. Retirando pois a conclusão de que religião e ciência são imiscíveis, e portanto, como nos é certo que Deus existe (uma vez mais devido à observação de factos irrefutáveis como milagres à moda de Fátima e dos milagres possíveis de ler na Bíblia, também estes impossíveis de negar), e a ciência é algo erróneo que não oferece respostas reais a nada, como queríamos (à pressão) demonstrar.
Um enorme Ramén, e espero vossas opiniões

1 Comments:

At 10:25, Blogger Desintegração said...

§Com tanta Matemática e Religião, fiquei confusa!S)Só falta um certo aroma a Física,para tornar isso em algo trancendental!=)***...§

 

Enviar um comentário

<< Home