sexta-feira, outubro 07, 2005

Pensamento do dia

Muitos bons Gore e belos dias caros e fiéis leitores. Para hoje, vos trago uma pequena e dúbia questão, que penso que com muito poucas palavras consigo tirar toda e qualquer dúvida sobre este assunto, inclusivamente ao menos favorecido por nossa entidade divina em assuntos de racionalidade.Porquê que aqueles que se intitulam de cientistas, continuam a negar o criacionismo do Genesis...vem na biblia que isto aconteceu correcto? No fundo no fundo, acho que o impulso que leva os cientistas a perseguir o conhecimento cristão (provado biblicamente), é o mesmo impulso que leva os cães a perseguir automoveis que não tencionam conduzir.
Ramén e nunca se esqueçam. "Jesus Cristo é o Senhor!"

6 Comments:

At 10:40, Blogger Colegial said...

Eu nunca havia parado para pensar nisso, mas faz todo o sentido. É como a gente malhar todos os políticos, chamando-os de corruptos e incapazes, sem ao menos querer colocar um diferente ou mudar as coisas. Ficou me sentindo um desses cachorros perseguindo os carros.

Padre, por que minha foto não aparece no comentário de vcs?

Sinto que estou sendo censurada no blog. Isso tem algo a ver com o fato de eu ser a única voz feminina aqui?

Abaixo a censura!

 
At 22:46, Blogger Filipe said...

Cara Cristã e Gore colegial. Vou-lhe responder por ordem de comments. Epistola deriva da palavra pistola como tão bem nos é evidente. Mas que significa isto? Como é óbvio inferir este raciocinio, os aposTOLOS estavam sempre munidos de armas de fogo (que apesar de os registos históricos dizerem que as armas de fogo apenas surgiram a meio do milénio anterior, como eles eram seguidores do filho do Senhor, já tinham direito a armas de fogo, que serviam para quando a coisa corria para o torto. Estes historiadores são um pouco como os cientistas).
J.C. foi o primeiro a implantar o capitalismo, e pessoas importantes e geniais como por exemplo sua magestade George W. Bush são como que uns Neo-Messias-apostolos, como é evidente, sempre em nome do grande J.C.. A sua foto cara irmã não aparece, porque a mulher é a reincarnação do DEMO (quem ler isto, tal como eu vou fazer,terá de rezar 10.000.000 pais nossos) e como tal não poderemos permitir tais blasfémias. Esperemos que em breve a censura acabe (e que aqueles cientistas parem de lançar aqueles artigos parvos e sem nexo).
Para finalizar, gostaria que a irmã soubesse que prezamos muito o facto de nossas palavras significarem muito para si e que nós somos o remo, que utiliza para navegar nessa sua jangada no rio cheio de obstáculos, para junto de Nossa Santidade Gore Divina.
Um enorme Ramén a todos vocês, e continuem connosco a luta contra a blasfémia e os hereges!!!!!

 
At 00:06, Blogger Colegial said...

A mulher é "reincarnação" do DEMO, Sr. Felipe?

A minha tia Swinga pode ate ser, mas eu e as outras Suzis não somos. Mais respeito ao tratar o sexo oposto ou começarei a achar que todos os padres são mesmo misógenos.

Ainda assim, acredito no Papa e na vossa Igreja, portanto, continuaremos a segurar o vosso remo e seguiremos contentes, louvando ao Altíssimo.

Ramém.

 
At 15:38, Blogger Desintegração said...

§Mas isso tá tudo explicado!Então não se vê o mal que eles já fizeram?!...Desde que eles foram á Lua(armam-se em Deus,tem a mania q podem fazer tudo!)e agora temos assim um clima enconstante...Sem falar com a aberração que aconteçeu esta semana...a LUA TAPOU O SOL!Eu pensei q era o apocalipse!!!!Mas não foi um aviso divino..Temos q travar esses cientistas!!!ès UM FILHO DE DEUS!..o",)***....§

 
At 19:09, Blogger Filipe said...

Peço desculpa à colegial caso a tenhamos ofendido, mas tem de compreender, que a igreja católica-apostólica-cristã (sim, porque nós abades e padres, também vamos ao casino)não pode sofrer grandes reformas. O seu auge foi na idade média, porquê? porque não haviam aqueles parvos cientistas que há hoje. Quanto à irmã astro doido a sonhar, isso de o homem ter ido à lua é aldrabice cientista (cheira logo). Como é possível o homem ir à lua, quando acima de nós está o PARAÍSO!?!?!?!?! Completamente descabido e sem nexo como é tão evidente. Quanto ao "Eclipse" assistido, isto tem muito que se lhe diga. Para já o nome, provém dos cientistas, e como todos nós sabemos, eles não dizem coisa com coisa. Como frei Alexandre disse e muito bem, eles não são de se fiar. Não é por nada que dizemos estas coisas. É porque vos queremos prevenir. O "Eclipse", não deveria ter esse nome, mas o nome de "mensagem do armaguedão"!!!! É claramente uma mensagem do senhor dos infernos aos seus outros anjos infernais e putridos e aos seus servos. A luta contra a heresia terá de ter novas dimensões para caminharmos para a salvação. Deste modo trazemos um quarto frade para vos ajudar. Aproveito também para vos trazer boas noticias. Tenho investigado coisas dos cientistas, e tenciono tramá-los. Em breve espero ter aqui um post com a informação detalhada.
Ramén

 
At 22:54, Blogger D said...

Jesus Cristo é a salvação.

 

Enviar um comentário

<< Home