quarta-feira, setembro 21, 2005

Os Padres

Esta capela tem como autoridade máxima dois padres. Alexandre Gonçalves: Padre ateu, devoto seguidor de "Qualquer Coisa". Filipe Menezes: um Padre menorita da ordem de Frei Dolcino, anti-religioso.
Ambos vogam pela inteligência e bom gosto literário.
Nesta capela, não há sermões e as missas não são de todo para adormecer...
Passem regularmente pela igreja e poderão estar a um passo da santificação!

Sem mais assunto de momento, somos, atenciosa e respectivamente, Alexandre Gonçalves e Filipe Menezes.

3 Comments:

At 22:36, Anonymous pedro said...

Hey pessoal!daki frei pedro. Era so pa dizer k tem todo o meu apoio, sendo eu da ordem ja conhecida pelo padre menezes "Fraticelli Pistachio"!Para quem nao sabe esta ordem venera o grande e poderoso SEITAN666!Um grande bem haja e k sejam todos abençoados.

 
At 02:22, Anonymous Beata louka said...

ola! Ouvi dizer k esclareciam todas as duvidas e k nos podiamos konfessar!!
entao e assim desde ahh uns tempos para ka ke parece k estou possuida... tenho o anticristo dentro do meu corpo... ja pensei em fazer uns rituais satanikos e tal... ajudem-me por favor..
dêem-me um soluçao rapido...! fiko a espera...

 
At 11:31, Blogger Colegial said...

Padre Felipe acredito que sua palavra tenha tocado meu coração, porque sempre me senti assim esquisita e me perguntava: quanto mede Deus? Eu nunca soube. Mas na Capela Ateia encontrei uma espécie de conforto porque minha dúvida existencial foi substituída por uma dúvida racionalista. Não sei medir a Deus, logo ele não existe.

Padre, tenho certeza de que a Club vai amar conhecer o senhor, por isso eu te convido para conhecer o nosso blog: www.blogdassuzis.blogspot.com

Amém!

 

Enviar um comentário

<< Home