quinta-feira, setembro 22, 2005

Hereges, nunca!

Cumprimentos Dolcinianos e Gore a todos os nossos religiosos leitores!
Neste pequeníssimo post, gostaria de falar sobre dois pequen´pssimos assuntos. Passo ao primeiro.
Este blog foi permitido e santificado por Pai nosso que está nos céus e não perdoaremos comentarios hereges, seja qual for a sua índole. Excomungaremos todos os que não forem bons cristãos e queimá-los-emos como foi queimado o meu grande tutor Frei Dolcino pela Santa Inquisição, para que estes viagem para um planeta melhor, como crêm os tolos cientistas. Acima de nós, apenas o céu. É claro.
O segundo tópico deste meu benigno e benevolo post é uma pequena historia com uma enorme moral cristã. Como esta ocuparia um enorme espaço neste santificado post, coloco o link no final, o qual espero que leiam e tirem as vossas santas conclusões.
Para finalizar gostaria de agradecer ao nosso irmão Frei Pedro da ordem Pistachio e também os meus cumprimentos Dolcinianos e Gore para este compincha! Apesar de meio hereges eu gosto muito deles e Frei Pedro é uma pessoa bastante inteligente com um grande coração.
Ramen.

O Capuchinho Vermelho

1 Comments:

At 23:08, Anonymous Frei pistachio said...

Antes de tudo queria agradecer ao Frei Dolcini pela bondade e amizade visto que ambos partilhamos o mesmo senhor SEITAN666!e ja agora gostaria tambem de dizer MORTE AOS HEREGES!morte as pessoas que comem seitan e tofu sem tempero,estes sim sao os verdadeiros hereges pk ja viram?seitan e tofu SEM TEMPERO?onde ja se viu tamanha blasfémia!!Aposto que nem foram baptizados com a soja e o pistachio santificados e molho de soja bento!pff cambada d hereges!
all hail seitan666!
um bem haja e um grande "ah e tal coiso"

 

Enviar um comentário

<< Home