domingo, setembro 25, 2005

Guerra Santa Intestinal

Bons dias meus caros fiéis. Mas apenas para vós, porque o meu dia começou bem mal, na presença de forças divinas e do anticristo. Passo a citar, os factos, que de certo, deixarão nossos caros leitores aterrorizados.
Após ter acordado, e antes de ir para matinas, fui fazer a minha visita matinal à santa latrina. Enquanto descarregava, estava lendo o jornal "O Apóstolo", quando sinto uma força demoniaca entrar. Nesse preciso momento, os despojos ficaram com a densidade de H2O, e eu em completo sofrimento. De repente, sinto a presença divina a torna-lo sólido. Mas para meu santo azar, o Anticristo tem imensas manhas nas mangas, e tornou-o de tal maneira sólido que aumentou ainda mais o meu sofrimento.
Esta pequena guerra santa, que ocorreu comigo, durou cerca de meia hora, momento em que eu, já não aguentando de tanta dor, desmaio. Quando acordei, tinha o santificado local todo sujo, e uns alfinetes espetados nas minhas partes podendas.
De momento despeço-me, pois tenho de ir ter com frei Alexandre, para me exorcisarUm enorme Ramén para todos vós e que Deus não vos abandone para o Anticristo!

6 Comments:

At 13:18, Blogger Colegial said...

(Risos). Padre, temo que após nossa entrada em sua vida, eventos do nosso universo Suziesco passaram a habitar a vida do senhor. Acredito que essa guerra santa que o senhor travou hj cedo se um indício desse meu presságio.

O senhores poderão com esse demônio?

Que o Senhor nos proteja!

 
At 14:50, Blogger Filipe said...

O Demo não pode nada contra o poder divino! Nós somos pastores do senhor, e temos de tomar conta do nosso rebanho! Mesmo contra qualquer ataque (um lobo também ataca o pastor, não só o rebanho). E para estas coisas, foram descobertas as armas, as caçadeiras, os lança roquets, e nós usaremos todo o nosso arsenal para vencer o Demo! E já agora, ovelha do senhor, que presságio era o seu?

 
At 15:55, Anonymous Mário Costa said...

A capacidade de sofrimento que tu tens... Os sacrificios que fazes pela tua religião!... É nestas alturas que costumo dizer - Graças a Deus que sou ateu!!!

Deus te abençoe meu filho

Mário

 
At 21:48, Blogger Desintegração said...

§Nunca te esqueças sr.Padre...Um sofrimento é sempre sinal de uma alma purificada dos seus pecados...Quem me dera sofrer muito...O Apocalipse vai tratar dos meus pecados..o",)***...§

 
At 11:56, Blogger Colegial said...

Meu presságio é de que muito embre, Sr. Padre, nossas vidas irão se cruzar e ficaremos cara-a-cara com o Demo!

Que Sakura... digo, que o Senhor nos proteja!

Ramém

 
At 12:11, Blogger Colegial said...

Queridos, Padres! Agora vcs já pertecem a comunidade Suzi e já possuem um link em nosso Blog. Espero que mesmo após vcs derrotarem o terrível demônio que habita o corpo de Tia Swinga, vcs continuem com a gente!

Ramém!

 

Enviar um comentário

<< Home