sábado, setembro 24, 2005

Exorcismos e FSM

Um grande Ramén de boas tardes Gore e Dolciniano a todos os nossos cristãos leitores!
Para iniciar, gostaria de dizer à nossa querida amiga e leitora Beata louka, que fazemos exorcismos, não só ao vivo mas também via internet, via rádio, via telefonema e até mesmo telepatia. Começamos com uma promoçãozinha nos exorcismos, mas fica desde já aqui prometido que os nossos preços serão inferiores aos do professor Karamba, e o pagamento pode ser via dinheiro, cheque, multibanco, visa ou até mesmo em géneros.
Em segundo lugar, gostaria de despertar o pensamento apostólico cristão dos nossos queridos e delicados leitores para um assunto: A aparência de Deus Nosso Senhor. Há pouco tempo encontrei um pequeno site, de uma ordem semelhante a minha, e achei que fazia toda a lógica. Para eles, Deus é um "monstro" de esparguete gigante e invisível. Os argumentos apresentados têm não só lógica, mas também apresentam factos, que provam a existência de Deus, que nem os cientistas podem corroborar. É verdade sim meu caro, estimado e delicado leitor. Deste muito cedo, que na nossa esbelta religião afirmamos que o Senhor foi feito à nossa semelhança (ou foi ao contrário? de qualquer modo tanto faz) e pela sua aparência podemos encontrar imensas semelhanças ao que os cientistas chamam de cérebro (claro que isto é tudo treta, ninguém tem cérebro, mas se eles assim o acham, que o inferno seja deles, e sofram com a besta do ANTICRISTO). Deixo ao vosso critério, darem uma espreitadela ao site, e pensem meus caros e fieis amigos cristãos, reflictam na aparência do Nosso Grandioso Deus.
Um enorme Ramén para todos vós.

7 Comments:

At 20:58, Blogger Colegial said...

Padre, eu estive pensando e para mim Deus tem cara de Lasanha! Então se eu adoro lasanha, logo adoro Deus também! Hoje comi a Deus e Deus está dentro de mim. Muito embora, ela vá sair em breve! É daí que vem a metáfora de que Deus está em todo lugar, padre?

Em nosso mundo virtual, nós Suzis não temos um Deus e se uma Deusa chamada Sakura. Infelizmente ela sofre mais descrença do que o deus-Deus, sabe?

Fiquei interessada em seus serviços de exorcismo, porque minha amiga, Swinga, anda com o capeta no corpo e precisa da sua ajuda. Club, minha irmã, perguntou se os seus serviços forem muito caro, se ela pode pagar com favores sexuais?

Eu dei um cocão nela, porque onde já se viu oferecer serviços sexuais para padre?

Padre nos perdoe, porque pecamos ao falar tantas besteiras. Mas não nos deixe nas trevas da ignorãncia, ok? Nos responda!

Ps: sempre que me responder, tem como vc deixar um recadinho no meu blog para eu saber e então vir aqui para ler sua resposta?

 
At 00:28, Blogger Desintegração said...

§Eu gostaria de sulicitar a vossa ajuda!A minha vizinha do 2ºDto está possuida!...Eu penso que qualquer génio maligno de um cão(pitbulls, etc...esses bichos orrupilantes e maus!...bah!)entrou nela...Portanto, estamos na nossa bendita rotina rotineira,e ouvimos gritos "Tirem daqui os cães!",mas isto em varias tonalidades de som... Parecendo uma dessas apostas de cães q está na moda...Cá no bairro dizem q ela consome drogas...Mas a mim não me enganam não...Eu cheiro estas coisas...E a culpa disto td é dos cientistas,porque desde que tentam por explicações paras as criações do Senhor...Aconteçem estas coisas...O Apocalipse espera-nos!...o",)***...§

 
At 00:29, Blogger Filipe said...

Minhas caras Suzis, um enormíssimo Ramén a todas vós, Gore e Dolciniano! Creio que vós tendes cometido um pecado! Comer Deus!!! Atitude HERÉTICA! E Deus não está apenas dentro de vós! Deus está em toda a santa parte, menos num sitio! Na minha piscina, por um facto muito simples. Eu não tenho piscina. Quanto aos serviços de exorcismo, esses variam com as idades. Quanto ao pagamento em géneros sexuais, um padre nunca poderia aceitar [ Censurado(a não ser que sejam discretas, venham todas e com segurança é claro)]... um padre não pode ter púb(l)icamente relações sexuais. Quanto às “besteiras”, o facto de terem reconhecido que pecaram filhas de Deus Nosso Senhor Jesus Cristo, Rei do Gore, já é um grande passo. Caminham para a salvação. Recomendo uma sessão privada com um padre. Ele saberá o que vos fazer, se forem todas juntas facilitará o processo, o que decerto agradará muito ao padre. E não se acanhem, nem pensem que o que ele irá fazer é pecado. Recomendo que o visitem de biki.., digo, vestes. Terão um longo caminho a percorrer até que caminhem para a salvação.
Nunca se esqueçam filhas do Senhor, o que fizerem na Terra, receberão 100 vezes mais no céu (ainda não acredito como é que aqueles cientistas acreditam que acima de nós existem estrelas)
Ramén

 
At 13:01, Blogger Colegial said...

Obrigado, Padre! Tenho certeza de que suas orientações me trarão tranqüilidade! Fico muito grata que, mesmo sendo padre, o senhor abra uma exceção para nós, Suzis, a fim de livrar o demônio - lê-se minha tia, Swinga - de nossas vidas e aceite o pagamento em outro tipo de espécie. Contudo, minha irmã Club - que é quem pretende pagar - disse que antes, é necessário que o senhor preencha alguns protocolos, tais como:

1) enviar uma foto de corpo inteiro e de preferência de sunga - considerada a veste sagrada para ela em certas cerimônias.

2) enviar a xerox da certidão de nascimento autenticada em cartório, sendo necessário cinco vias, uma para cada suzi.

3) enviar curriculum vitae

4) enviar comprovante de residência - no caso de o senhor não ter carro e ela precisar passar aí para pegá-lo

Espero que o senhor consiga nos fazer esse favor, Padre.

Temos a sua benção?

Ramém!

 
At 13:06, Blogger Colegial said...

Senhor Padre, se não for pedir muito, o senhor poderia me descrever alguma sessão de exorcismo da qual já participou?

Ah, e tirar essas letrinhas de confirmação do comentário, elas só enchem o saco! Opa, desculpa o palavrão, Padre! Perdão!

 
At 13:21, Blogger Filipe said...

Cara Colegial! Blasfemou. O mundo não constituido por átomos, como aqueles cientistas o dizem. Nós somos feitos à semelhança de Deus, se Deus é uma força, apenas tem muito trabalho e muito deslocamento (ambos relacionados), tal como nós, e por isso não devemos passar o dia rezando! E rementedo para a estúpida ideia dos cientistas, se Deus fosse um átomo, nós seriamos os electrões. Espero tê-la esclarecido. Quanto aos protocolos, teremos de pedir autorização divina, visto não serem freiras, filhas do Nosso Senhor.
Quanto às letrinhasm de confirmação, receio que estas serão necessárias, para reconhecermos o Demo! Quanto a sessões de exorcismo, eu e meu compincha Frei Alexandre, participá-mos em vários de diversos estilos. No último, como a vítima estava mal de finanças, teve de ser através do nosso serviço sms, que me esqueci de referir.
Ramén

 
At 12:03, Blogger Colegial said...

Padre, estou muito interessada nos serviços de vcs. Mas o que seria o sms? Perdoe-me, mas sou leiga em tudo.

O Senhor sanou quase todas as minhas dúvidas,

Obrigado!

 

Enviar um comentário

<< Home